Categoria de Emprego: Contrato a termo certo
Tipo de Emprego: Full Time
Região: Lisboa
Habilitações Literárias: Ensino Superior

Resumo do trabalho

Estamos procurando um técnico competente de suporte técnico para fornecer assistência técnica rápida e útil em sistemas de computador. Você responderá a perguntas sobre questões técnicas básicas e oferecerá conselhos para resolvê-las.

Um excelente técnico de suporte técnico deve ter um bom conhecimento técnico e ser capaz de se comunicar efetivamente para entender o problema e explicar sua solução. Eles também devem ser orientados para o cliente e pacientes para lidar com clientes difíceis.

O objetivo é criar valor para os clientes que ajudarão a preservar a reputação e os negócios da empresa.

MomentUM Portugal – Ricardo Mendoza

Responsabilidades

  • Servir como o primeiro ponto de contato para clientes que procuram assistência técnica por telefone ou e-mail
  • Execute a solução de problemas remotos através de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes
  • Determine a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelos clientes
  • Acompanhe o cliente no processo de solução de problemas
  • Direcione questões não resolvidas para o próximo nível de pessoal de suporte
  • Forneça informações precisas sobre produtos ou serviços de TI
  • Registrar eventos e problemas e sua resolução em logs
  • Acompanhe e atualize o status e as informações do cliente
  • Passe quaisquer comentários ou sugestões dos clientes à equipe interna apropriada
  • Identifique e sugira possíveis melhorias nos procedimentos

Exigências

  • Experiência comprovada como técnico de suporte técnico ou outra função de suporte ao cliente
  • Conhecimento técnico com conhecimento prático de produtos de automação de escritório, bancos de dados e controle remoto
  • Bom entendimento de sistemas de computadores, dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia
  • Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos básicos
  • Proficiência em Inglês
  • Excelentes habilidades de comunicação
  • Orientado para o cliente e temperado
  • Bacharelado em TI, Ciência da Computação ou área relevante

Candidatar-se a esta vaga

Ficheiros permitidos: .pdf, .doc, .docx, .rtf