Uma semana depois do Maior Evento de Coaching e Desenvolvimento Pessoal, alguma vez organizado em Portugal, a agitação continua.

“Ousadamente épico” foram as palavras utilizadas por Ricardo Mendoza, o anfitrião do evento, para descrever a monstruosidade do MomentUM.

Este que foi indubitavelmente o Maior Evento de Coaching e Desenvolvimento Pessoal, alguma vez organizado em Portugal, juntou 2.000 pessoas na arena do Campo Pequeno, em Lisboa, provenientes de 17 países e de 4 continentes.

A 1ª edição, contou com a presença de nomes tão sonantes como Beatriz Rubio, Jorge Sequeira, Mário Caetano, Paula Trigo, Ricardo Mendoza e Ricardo Peixe. Também um painel internacional majestoso e de luxo abrilhantou o MomentUM, com a vinda de experts de várias áreas, de países como Alemanha, Angola, França, Israel e Reino Unido. O destaque máximo foi dado à vedeta do programa de televisão “O Aprendiz”, o brasileiro José Roberto Marques, fundador do Instituto Brasileiro de Coaching – IBC.

A paixão, entrega e união não só de todos os oradores em palco, mas também da plateia, encheram de alma a sala mais carismática e icónica de Portugal, que durante 10 horas sentiu a energia ao rubro.

Apesar do burburinho da primeira edição continuar a inundar as redes sociais e os media, a 2ª edição já tem data marcada mais a norte do País, desta feita no Porto. A data já avançada é o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas – 10 de junho de 2020 – e o painel promete ser ainda mais atraente e desafiador.